PT EN ES
top of page
  • Foto do escritorAmbipar Rentals

A tecnologia sempre a nosso favor

Atualizado: 21 de jun. de 2021

A Metal Ar é uma empresa que investe em tecnologia desde a sua origem, não à toa foi a pioneira em prestar serviço no setor de mineração com equipamentos importados de ponta. Um ótimo exemplo disso é a forma como fazemos a gestão e o monitoramento de nossas operações. Nossa gestão possui a capacidade de monitorar a localização do maquinário de forma 3D no ambiente de trabalho e realizar comparativos de produtividade em tempo real.


Utilizamos uma solução integrada e completa para gerir essas operações, conectando tecnologia aos nossos equipamentos em grande parte dos nossos processos. Essa aplicação nos dá uma capacidade de integração tecnológica, informações estratégicas, além de um banco de dados capaz de armazenar e garantir a integridade das informações de produção da mina. Utilizamos tecnologia nacional e internacional para fortalecer nossos sistemas de gestão e controle de nossas operações.


Dessa forma a Metal Ar fortalece seu relacionamento no mercado nacional e internacional, oferecendo uma gestão diferenciada nas operações em que estamos atuando. Nossos sistemas de gestão oferecem facilidades de interpretação das informações, painel de controle com uma visualização gráfica intuitiva e amigável tanto para os operadores quanto para os gestores, com capacidade de fácil detecção de anormalidades que necessitam de intervenção imediata garantido maior segurança e controle.


Em resumo, manter uma otimização da operação através de ferramental tecnológico nos permite o controle de qualidade, otimização de uso de frota, controle de manutenção, telemetria, entre outros benefícios, gerando uma base de dados confiável e mensurável, nos dá segurança e confiabilidade na gestão dos processos e na apresentação dos resultados.


A Metal Ar acredita muito na tecnologia e na inovação e vai seguir investindo em plataformas, ferramentas e softwares que possam contribuir na melhora da performance do seu trabalho, tanto na parte operacional quanto na administrativa. A empresa considera desenvolver aplicações para solucionar suas dificuldades internamente e acredita que, desta forma, conseguirá otimizar cada vez mais a sua produtividade e a qualidade do trabalho de seus colaboradores.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Metal ar?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page

uma empresa